sábado, 10 de outubro de 2015

Muito amor envolvido.

Recebi, com muita honra, o convite para decorar a festa de um ano da filha da minha amiga Ana Lucia, a fofa da Amora. Não sou profissional da área, mas topei o convite como ajudante da decoração e como designer para os personalizados e convite. A decoração já estava praticamente toda pensada pela Ana, eu só ajudei trocando ideias para chegarmos ao resultado final. Saímos num sábado para comprar detalhes decorativos, eu até me empolguei e comprei umas peças pra mim. E o resto fomos fazendo aos poucos, mais ela do que eu, na verdade. Mão minha mesmo foi no quadro que decorou o cortinado atrás da mesa dos doces, na base do suporte do bolo, nuns móbiles de papel crepom, nos pompons de fitas, nos personalizados, no quadro Love, alguns objetos da mesa de doces e um dedinho pra ajudar a montar a festa no dia. O resto todo foi feito por ela, muito DIY e muito amor de mãe.

A Ana foi super legal, muito tranquila e aberta a sugestões. Foi adorável trabalharmos juntas nessa festa. O tema não podia ser mais apropriado: "Um ano de amor, um ano de Amora." Foi uma delícia preparar esse universo de corações nas cores rosa, turquesa e dourado. Um aniversário de menina gente! Confesso que eu estava louca pra fazer. Obrigada Ana querida, pela oportunidade que me proporcionou. Ficou tudo tão fofo que eu queria que durasse para sempre.

Fiquem com essas fotos lindas tiradas pela talentosa fotógrafa Kalina Grabowski.














E aqui algumas fotos minhas mesmo, tosquinhas, feitas com celular, mas que mostram mais alguns detalhes.




<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário